Mitsubishi L200 tem nova série especial Motorsport

Novidade custa R$ 179.990 e tem visual mais robusto que versões de topo. L200 tem motor 2.4 diesel de 190 cv

l200
Visual é maior diferencial da nova versão Crédito: Mitsubishi/Divulgação

A Mitsubishi revelou uma nova série especial da picape L200 Triton, a Motorsports. A novidade é inspirada nas picapes de rali da marca e traz alguns itens de acabamento e visual exclusivos. A versão é tabelada a R$ 179.990, mesmo valor da Triton HPE.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

Por fora, a picape se diferencia por detalhes preto fosco, como grade frontal e algumas partes dos parachoques dianteiro e traseiro. As capas de espelhos retrovisores e molduras de caixa de roda também são de plástico fosco.

O teto é pintado de preto brilhante, bem como as rodas de 17 polegadas. A peça fica sempre em contraste, já que a picape pode ser encomendada nas cores branca, bege e cinza. Na caçamba, um adesivo Motosports identifica a série especial.

L200 tem cabine recheada

A cabine tem o acabamento das portas e painel, bem como saídas de ar e moldura da alavanca de câmbio pintadas na cor da carroceria. Uma plaqueta com o nome da versão completa a cabine. Itens como ar-condicionado automático e central multimídia são de série.

O motor é o mesmo das demais versões, com um 2.4 de quatro cilindros a diesel com 190 cv. O câmbio é sempre automático de cinco marchas. Também há tração integral com seletor eletrônico no console central. Há bloqueio do diferencial traseiro e sistemas de controle de tração e estabilidade. A L200 também tem controle de estabilidade para reboques.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


OFERTA EXCLUSIVA

Mitsubishi Outlander 3.0L V6 HPE-S