Você está lendo...
Mitsubishi L200 tem nova série especial Motorsport
Lançamentos

Mitsubishi L200 tem nova série especial Motorsport

Novidade custa R$ 179.990 e tem visual mais robusto que versões de topo. L200 tem motor 2.4 diesel de 190 cv

Redação

10 de jun, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

l200
Visual é maior diferencial da nova versão
Crédito:Mitsubishi/Divulgação
l200

A Mitsubishi revelou uma nova série especial da picape L200 Triton, a Motorsports. A novidade é inspirada nas picapes de rali da marca e traz alguns itens de acabamento e visual exclusivos. A versão é tabelada a R$ 179.990, mesmo valor da Triton HPE.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Por fora, a picape se diferencia por detalhes preto fosco, como grade frontal e algumas partes dos parachoques dianteiro e traseiro. As capas de espelhos retrovisores e molduras de caixa de roda também são de plástico fosco.

Publicidade


O teto é pintado de preto brilhante, bem como as rodas de 17 polegadas. A peça fica sempre em contraste, já que a picape pode ser encomendada nas cores branca, bege e cinza. Na caçamba, um adesivo Motosports identifica a série especial.

L200 tem cabine recheada

A cabine tem o acabamento das portas e painel, bem como saídas de ar e moldura da alavanca de câmbio pintadas na cor da carroceria. Uma plaqueta com o nome da versão completa a cabine. Itens como ar-condicionado automático e central multimídia são de série.


O motor é o mesmo das demais versões, com um 2.4 de quatro cilindros a diesel com 190 cv. O câmbio é sempre automático de cinco marchas. Também há tração integral com seletor eletrônico no console central. Há bloqueio do diferencial traseiro e sistemas de controle de tração e estabilidade. A L200 também tem controle de estabilidade para reboques.


Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião