Mitsubishi lança edição especial da picape L200

Barbarian SVP II é o primeiro modelo da nova divisão da marca para produção de séries exclusivas

Mitsubishi Barbarian SVP II/ Divulgação

A Mitsubishi lançou uma edição especial da picape L200, a Barbarian SVP II. É o primeiro modelo da nova divisão da marca, chamada de Special Vehicle Projects (SVP), criada para a produção de séries exclusivas.

Serão 250 unidades do carro oferecidas no Reino Unido, com preços partindo de 29.830 libras (cerca de R$ 140.700). O modelo tem duas opções de cores (Preto Diamante perolado e Cinza Atlântico metálico) para combinar com os detalhes em laranja.

A Barbarian SVP II tem rodas de 17 polegadas em preto e laranja com pneus para todos os terrenos e extensões de arco de roda para ocultá-las. A grade e as barras do teto são novas e pintadas na combinação em preto e laranja.

Outras mudanças da picape são nos anéis de faróis de neblina, nas molduras dos faróis, nas tampas dos puxadores das portas, nas luzes de conveniência e na tampa traseira. Todas essas partes ganharam acabamento em laranja também.

Cabine

A tonalidade aparece ainda em diversos detalhes da cabine. Os assentos de couro, o painel e os tapetes, por exemplo, possuem a cor. Os itens de série incluem sensores de chuva e crepúsculo, Bluetooth, faróis bi-xenon com luzes diurnas com LEDs integrados, controle de cruzeiro, câmera de ré e outros acessórios.

Mitsubishi Barbarian SVP II/ Divulgação
Mitsubishi Barbarian SVP II/ Divulgação
Mitsubishi Barbarian SVP II/ Divulgação

 

VEJA TAMBÉM: AS PICAPES MAIS VENDIDAS DO MUNDO EM 2017


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas