Você está lendo...
Mitsubishi mostra nova Pajero Sport e anuncia Eclipse nacional
Notícias

Mitsubishi mostra nova Pajero Sport e anuncia Eclipse nacional

Nova geração do Pajero Sport chega por R$ 260 mil recheada de itens de série. Eclipse Cross será produzido no Brasil a partir do segundo semestre de 2019

Igor Macário

07 de nov, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

pajero sport
Mitsubishi Pajero Sport
Crédito:Crédito: Igor Macário/Estadão

A Mitsubishi foi comedida no Salão do Automóvel. A marca finalmente revelou a aguardada nova geração da Pajero Sport, que chega ao País importada da Tailândia. O modelo ainda não teve o preço definido, mas custará cerca de R$ 260 mil. A pré-venda começa hoje no site da montadora.

A nova Pajero Sport usa motor diesel de 2,4 litros e 190 cv. A transmissão é automática de oito marchas. Embora custe caro, vem recheada de equipamentos de série. A única versão vem com itens como controle de cruzeiro adaptativo, controles de estabilidade e tração, além de onze air bags. As bolsas incluem proteção para os ocupantes da terceira fileira. Há ainda monitores de ponto cego e banco do motorista com ajustes elétricos. A central multimídia tem GPS e suporte a Android Auto e CarPlay.

Publicidade


O sistema de tração é integral, controlado por um botão giratório no console central. O novo modelo enfim aposentou o sistema de alavanca ainda usado por vários carros da marca.

Eclipse nacional

Além da nova Pajero Sport, a Mitsubishi revelou que irá produzir no Brasil o Eclipse Cross. O modelo será montado na fábrica da marca em Catalão (GO) na mesma configuração importada do Japão, com motor 1.5 turbo. A produção começará no segundo semestre de 2019.

Mitsubishi Eclipse Cross RUSH
Oferta exclusiva

Mitsubishi Eclipse Cross RUSH

Deixe sua opinião