Mitsubishi mostra o Pajero Sport reestilizado

SUV ganhou mais equipamentos e visual parecido com o de Eclipse Cross e L200. Pajero também tem mais itens de segurança

pajero
Visual do Pajero Sport ficou mais moderno em linha 2020 Crédito: Foto: Mitsubishi/Divulgação

Depois de soltar vários teasers, a Mitsubishi finalmente mostrou por completo a reestilização do Pajero Sport. O modelo foi lançado na Tailândia em 2015 e ganhou ares mais parecidos com o dos lançamentos mais recentes da marca, como o Eclipse Cross.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Além das mudanças visuais, o SUV ganhou mais equipamentos e tecnologias. Há ainda materiais melhores na cabine, que ficou mais luxuosa. O Pajero Sport ganhou painel virtual com tela de oito polegadas e uma nova central multimídia com tela do mesmo tamanho. A tampa traseira ganhou abertura elétrica e pode ser operada sem as mãos.

pajero
Foto: Mitsubishi/Divulgação

O modelo também ganhou monitores de faixa de rolamento e tráfego cruzado na traseira do carro. Dentro, há ainda novos botões, como o seletor da tração integral e um console central renovado.

O motor 2.4 a diesel é o mesmo usado antes. São 182 cv e 43,9 mkgf entregues às quatro rodas. Há caixa reduzida e bloqueio de diferenciais. O câmbio é automático de oito marchas.

Mercado brasileiro

No Brasil, o modelo é vendido desde no início do ano. Ainda não se sabe quando o modelo trazido para cá receberá a atualização. O Pajero Sport é vendido aqui em apenas uma versão, que custa R$ 265.990. Procurada, a Mitsubishi brasileira ainda não tem informações sobre a chegada da novidade por aqui.

pajero
Foto: Mitsubishi/Divulgação
pajero
Foto: Mitsubishi/Divulgação

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas