A Mitsubishi revelou a primeira imagem da nova geração do Mirage. O compacto de entrada passará por mudanças e vai ganhar a “cara” mais recente da marca. Na imagem, a dianteira do carro mostra as maiores mudanças, com partes cromadas e ares mais agressivos. O modelo será mostrado na Tailândia na próxima semana.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
O Mirage é um dos modelos de entrada da marca em vários mercados, incluindo o americano. Aliás, as vendas vem melhorando ano a ano nos Estados Unidos, onde cerca de 140 mil Mirage foram entregues em 2018. Por lá, o carrinho custa cerca de US$ 10 mil na versão mais barata.
Mirage mais requintado
As mudanças no modelo devem ajudar ainda mais a melhorar suas vendas. Se hoje o Mirage tem ares simplórios, as imagens adiantam um modelo notadamente mais sofisticado. É provável que a marca faça com o Mirage algo parecido com o que a Nissan fez com o Versa. O sedã também é um dos carros mais baratos à venda nos Estados Unidos e passou por uma ampla reestilização. O Versa também ficou bem mais requintado e bonito, melhorando sua imagem por lá.
A Mitsubishi não deu detalhyes mecânicos sobre o novo carro. De acordo com o mercado, o compacto pode vir com um 1.0 ou 1.2 de três cilindros. O motor menor tem apenas 70 cv, enquanto o 1.2 rende também baixos 78 cv.
O modelo também deve ganhar mais itens de tecnologia e, principalmente, segurança. É possível que o novo carro tenha itens como frenagem automática de emergência e monitores de faixa de rolamento e ponto cego.