Você está lendo...
Mitsubishi revela primeira imagem do novo Mirage
Notícias

Mitsubishi revela primeira imagem do novo Mirage

Compacto de entrada da marca terá visual renovado, bem como mais tecnologia para manter vendas em alta nos EUA. Mirage tem motores de até 78 cv

Redação

11 de nov, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

mirage
Mirage vai ganhar 'cara' parecida com outros modelos da marca
Crédito:Mitsubishi/Divulgação
mirage

A Mitsubishi revelou a primeira imagem da nova geração do Mirage. O compacto de entrada passará por mudanças e vai ganhar a “cara” mais recente da marca. Na imagem, a dianteira do carro mostra as maiores mudanças, com partes cromadas e ares mais agressivos. O modelo será mostrado na Tailândia na próxima semana.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O Mirage é um dos modelos de entrada da marca em vários mercados, incluindo o americano. Aliás, as vendas vem melhorando ano a ano nos Estados Unidos, onde cerca de 140 mil Mirage foram entregues em 2018. Por lá, o carrinho custa cerca de US$ 10 mil na versão mais barata.

Publicidade


Mirage mais requintado

As mudanças no modelo devem ajudar ainda mais a melhorar suas vendas. Se hoje o Mirage tem ares simplórios, as imagens adiantam um modelo notadamente mais sofisticado. É provável que a marca faça com o Mirage algo parecido com o que a Nissan fez com o Versa. O sedã também é um dos carros mais baratos à venda nos Estados Unidos e passou por uma ampla reestilização. O Versa também ficou bem mais requintado e bonito, melhorando sua imagem por lá.

A Mitsubishi não deu detalhyes mecânicos sobre o novo carro. De acordo com o mercado, o compacto pode vir com um 1.0 ou 1.2 de três cilindros. O motor menor tem apenas 70 cv, enquanto o 1.2 rende também baixos 78 cv.

O modelo também deve ganhar mais itens de tecnologia e, principalmente, segurança. É possível que o novo carro tenha itens como frenagem automática de emergência e monitores de faixa de rolamento e ponto cego.


Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião