14/02/2017 - 2 minutos de leitura.

Mitsubishi revela mais teasers de novo Eclipse

Apesar de nome conhecido, novo carro será um utilitário esportivo com forte apelo visual

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

A Mitsubishi realmente vai trazer de volta o nome Eclipse em um de seus próximos lançamentos. Mas, diferentemente do carismático esportivo, o novo modelo será um utilitário compacto. O Eclipse Cross será mostrado no próximo Salão de Genebra.

De porte médio, ele ficará situado entre o ASX e o Outlander, na linha de jipinhos japonesa. No entanto, terá o maior apelo visual do trio, com linhas mais ousadas e ângulos proeminentes, em contraste com o visual mais discreto dos outros “irmãos”.

Continua depois do anúncio

A inspiração virá do conceito XR-PHEV II, mostrado em 2015, que tem linhas marcantes e uma enorme grade dianteira, que deverá ser mantida no Eclipse. Os faróis serão mais estreitos, com uma tira de LEDs contornando as peças. Atrás, as lanternas elevadas serão ligadas por um filete de luz, que também deve separar duas partes do vidro, como no Toyota Prius.

Por enquanto, a Mitsubishi não revelou detalhes dos motores, mas o mais provável é que o Eclipse use um novo motor turbo de quatro cilindros a gasolina, além de um conjunto híbrido. A Europa provavelmente receberá versões a diesel.


Notícias relacionadas

Segredos

Jaecoo terá picape no futuro, confirma executivo ao Jornal do Carro

Notícias

Wey 7 de 6 lugares tem autonomia de 1.000 km e vem em 2025

Lançamentos

BYD King, sedã híbrido rival do Corolla, estreia em breve no Brasil

Notícias

Tesla revela novo Model 3 com desempenho impressionante

OFERTA EXCLUSIVA

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Ver agora