
O Salão de Genebra, que abre as portas em março, na Suíça, terá um conceito bastante chamativo da Mitsubishi. No estande da marca japonesa estará o XR-PHEV II Concept, uma espécie de atualização do XR-PHEV Concept, apresentado durante o Salão de Tóquio em 2013.
Com linhas bastante futuristas e vincos por toda a lataria, o modelo chama a atenção pela enorme grade trapezoidal. Uma espécie de moldura cromada se repete na dianteira e na traseira do protótipo de quatro portas e quatro lugares, pintado de vermelho.
A motorização do conceito metido a “grandalhão” da Mitsubishi é híbrida plug-in e a tração é integral. Segundo dados da fabricante são 163 cv combinada e as emissões de CO2 são de 40 g/km em média. O condutor pode optar ainda por uma condução completamente elétrica. A Mitsubishi não divulgou outras informações técnicas, mas disse que o XR-PHEV II tem “alto torque”.
O conceito tem porte de um veículo médio: são 4,49 metros de comprimento, 1,89 m de largura e 1,62 de altura. Já a distância entre-eixos é de 2,67 m.
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II
Mitsubishi XR-PHEV II