Você está lendo...
Modelos híbridos da AMG não vão demorar a surgir, diz CEO da marca
Notícias

Modelos híbridos da AMG não vão demorar a surgir, diz CEO da marca

Divisão de alto desempenho da Mercedes lançará o Project One em 2018, assim como o novo AMG-GT quatro portas, que também terá opção híbrida

Redação

01 de mai, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Mercedes

A presença da tecnologia híbrida está cada vez mais próxima no horizonte da Mercedes-AMG. A divisão de alto desempenho da Mercedes-Benz prepara o lançamento de seu primeiro modelo híbrido, o Project One - e, com isso, a expectativa é de que ela aumente as apostas em produtos desse tipo a longo prazo.

Além disso, o nome EQ Power+, da tecnologia plug-in que a AMG desenvolveu, apareceu na versão conceitual com quatro portas do AMG-GT, que a marca mostrou em março durante o Salão de Genebra (Suíça) - e será lançada em 2018, assim como o Project One. O AMG-GT virá primeiro com motorização convencional, mas, de acordo com o CEO da marca, Tobias Moers, a versão híbrida não deverá demorar.

Perguntado sobre se os híbridos deverão se espalhar pelo portfólio da AMG, Moers disse que é impossível mudar o futuro e caberá à marca se adaptar às novas exigências e, então, avançar na busca por soluções inovadoras - mas não estabeleceu um prazo para essa migração. Ele garantiu, ainda, que veículos totalmente elétricos também terão lugar no futuro da AMG.

Publicidade


Deixe sua opinião