
Protagonista da franquia “Velozes e Furiosos” no cinema, o ator Paul Walker, 40 anos, morreu em um acidente de carro nesta madrugada em Santa Clarita, Califórnia (EUA).
++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
A assessoria do ator confirmou a morte pelo seu Facebook e Twitter oficiais: “É com grande pesar que precisamos confirmar que o ator Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a organização ‘Reach Out Worldwide’. Ele era passageiro no veículo de um amigo, no qual ambos perderam suas vidas. Agradecemos a paciência dos fãs, mas ainda estamos muito chocados e tristes com a notícia. Obrigado por manterem a família e amigos de Walker em suas orações nessa hora tão difícil. Vamos mantê-los informados sobre o local para onde enviar suas condolências”, afirmou o comunicado.
O acidente aconteceu por volta de 15h30 (horário local). O Porsche onde estavam Walker e o amigo bateu em um poste e pegou fogo, segundo testemunhas. Atualmente o ator estava envolvido com as filmagens do sétimo filme da série “Velozes e Furiosos”, cuja estreia estava marcada para 2014.