Se você é um motorista atento sabe que uma das coisas a se fazer é sempre utilizar o espelho retrovisor, não só os externos, mas também o interno. Bem, parece que Carl Webb e sua esposa não fazem muito uso deste equipamentos de segurança, pois ele dirigiu por 22 km com um homem bêbado deitado sobre a tampa do porta-malas sem perceber.
Segundo o canal de notícias Fox, o caso aconteceu em Memphis, Tennesse, nos Estados Unidos. Webb e sua esposa haviam saído para jantar e na hora de ir embora entraram no Ford Taurus sem perceber que havia um homem bêbado deitado sobre a traseira do sedã grande.
Quando estava em uma rodovia, a 105 km/h, um policial rodoviário avistou a cena e parou o casal Webb, informando-os sobre a cena bizarra com a seguinte frase, segundo Carl: “Vocês estão cientes de que há um corpo no seu porta-malas?”
Ao perceber que eles não estavam acreditando, o policial teria dito: “Eu não estou brincando, há um corpo no seu porta-malas”, então o motorista desceu e eles notaram que o homem ainda estava vivo e apenas inconsciente de bebida.
Ele foi colocado na viatura e levado pelo policial, mas não se sabe se foi fichado por alguma acusação, enquanto o casal foi liberado para continuar o caminho para casa.