Você está lendo...
Motorista filma e narra perseguição e colisão nos EUA
Notícias

Motorista filma e narra perseguição e colisão nos EUA

Mulher bate na traseira de um Audi Q5 e continua dirigindo, mesmo com os air bags inflados. Ela só para após segunda colisão

Redação

17 de set, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Acura RLX
Crédito:Como outras fabricantes, a Acura investe bastante em tecnologias que evitam colisões e atropelamentos. O modelo envolvido na colisão, porém, é antigo, e não tem esse tipo de dispositivo. Rebecca Cook/Reuters

Uma mulher ao volante de um Acura envolveu-se em dois acidentes seguidos nas ruas da Califórnia, nos Estados Unidos.

Tudo foi filmado por um motorista, que aparentemente queria saber sobre o desfecho da primeira colisão, e acabou registrando a segunda batida.

Quando ele notou um veículo se aproximando por trás, com a frente totalmente amassada e os air bags inflados, ligou a câmera para registrar a sequência dos acontecimentos.

Publicidade


Segundo ele, apesar dos danos ao veículo, a motorista seguia dirigindo como se nada tivesse acontecido.

Inicialmente, ela acertou a traseira de um Audi Q5. Com o choque, os air bags frontais se abriram, mas ela continuou dirigindo, seguida pelo motorista do Audi, que teve o para-choque traseiro totalmente danificado.

Mais adiante, ao atravessar um cruzamento com o semáforo vermelho para ela, a motorista bate na lateral de uma van, que estava na transversal e quase capota com o choque. Nesse momento, a motorista perde o controle do veículo, que finalmente para, sobre a calçada.


Ao ser abordada, ela pareceu estar muito confusa, incapaz de dizer o que havia acontecido, e mesmo impossibilitada de dizer o próprio nome.

Apesar da sequência de colisões, a mulher estava apenas levemente ferida, não obstante o fato de que já não havia air bags para a proteção no caso da segunda batida, e também pelo fato de que provavelmente ela não estava usando cinto de segurança.

Felizmente, ninguém mais se feriu no episódio.


Deixe sua opinião