Você está lendo...
Mulher arrasta ônibus cheio com o cabelo
Notícias

Mulher arrasta ônibus cheio com o cabelo

A autora da proeza, a indiana Asha Rani, já havia usado sua força física para bater outros 6 recordes insólitos

20 de mar, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Mulher arrasta ônibus cheio com o cabelo
Ônibus de dois andares tinha 32 ocupantes e motorista, superando as 12 toneladas

O sonho de ser consagrado em um registro no livro dos recordes, o Guiness World Record, leva algumas pessoas a cometer verdadeiras loucuras. E não faltam exemplos recentes ligados ao mundo automotivo, como fazer um tuk-tuk andar sobre apenas duas das três rodas, ou cobrir um Fiat 500 com cabelo humano. Cabelos humanos, aliás, foram os protagonistas de mais uma proeza pra lá de insólita: uma mulher conseguiu bater o recorde com “o veículo mais pesado já puxado por fios de cabelos humanos femininos”.

A indiana Asha Rani, responsável pela façanha, já tinha usado sua surpreendente força física para conquistar outros seis recordes mundiais. Depois de levantar pesos com as orelhas e arrastar um carro com os dentes, não é de se surpreender que ela tenha recebido o apelido de “Rainha de Ferro”. Desta vez, a moça conseguiu puxar um veículo com os cabelos. E não era um carrinho qualquer, mas um ônibus de dois andares londrino, com 32 passageiros e mais o motorista, que não precisou fazer nada a não ser ficar estupefato. O peso total do conjunto passava de 12 toneladas!

Publicidade


Estamos diante de uma mulher durona? Nem tanto: quando finalmente conseguiu fazer o ônibus cruzar a linha de chegada, ela não conseguiu conter a emoção e desatou a chorar.

Depois dessa, aquelas propagandas de shampoo que prometem “cabelos poderosos” perderam todo o sentido.


Deixe sua opinião