Você está lendo...
Netflix terá série animada de Velozes e Furiosos
Notícias

Netflix terá série animada de Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos em forma de desenho será exibido em série, com estreia programada para este ano

Redação

20 de jun, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Velozes e Furiosos Netflix
No desenho que está sendo feito pela Dreamworks, o governo descobre uma organização de corridas que pretende dominar o mundo
Crédito:Dreamworks/Divulgação

Justo quando começávamos a achar que a franquia Velozes e Furiosos não poderia crescer ainda mais, a Netflix divulgou o primeiro trailer da série, que será exibida em forma de desenho.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Publicidade


A série está sendo feita pela Dreamworks (de Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda, etc.), e foi batizada de Fast & Furious: Spy Racers (velozes e furiosos: pilotos espiões, em português). O trailer mostra dois carros correndo por aqueles canais de cimento que servem para escoamento de água, típicos de Los Angeles, na Califórnia.

+ Carro do filme esteve em evento nos EUA 

O vídeo é muito curto e mostra os carros rapidamente. Por isso, não é possível identificar se são veículos de produção modificados.


Pilotos querem dominar o mundo

Como se trata de animação, obviamente não veremos os atores que nos acostumamos a assistir na franquia. Em vez deles, o protagonista será o primo adolescente de Dominic Toretto. Ele e um grupo de amigos são recrutados por uma agência do governo. O objetivo é se infiltrar em uma organização de corridas. Isso porque há a suspeita de que o real objetivo da organização é… dominar o mundo. Sim, já vimos isso em outras animações.

A Netflix não informou a data de estreia da série. Mas confirmou que ela estará disponível este ano. A série está sendo produzida por Tim Hedrick, Bret Haaland, Vin Diesel e Chris Morgan.


A franquia Velozes e Furiosos também tem continuação. Dessa vez, o episódio mostra muito mais luta. Batizado de Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw, tem estreia marcada para o dia 2 de agosto, nos Estados Unidos. Eis o trailer:

Deixe sua opinião