Você está lendo...
Neuron EV T-One quer ser rival da Tesla Cybertruck
Notícias

Neuron EV T-One quer ser rival da Tesla Cybertruck

Projeto de picape elétrica tem desenho mais convencional que a rival da Tesla

Redação

10 de dez, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

t-one
NEURON EV T-ONE
Crédito:NEURON EV

A Neuron EV mostrou as primeiras imagens da sua proposta elétrica de picape, a T-One. O modelo tem desenho bem mais convencional que a rival Tesla Cybertruck, mostrada no mês passado.

Segundo a Neuron EV, diferentemente do modelo da Tesla, sua picape T-One não será focada em desempenho, mas sim em funcionalidade e versatilidade. O modelo será oferecido em três variantes de carroceria, segundo a Neuron.

Uma opção só com a cabine, uma com caçamba e uma terceira com caçamba fechada. Além disso, o interior será modulável, de acordo com as imagens divulgadas. Será possível contar com um ou até seis assentos. Entre as possibilidades estão cadeiras individuais.

Publicidade


t-one
NEURON EV/DIVULGAÇÃO

T-One terá interior modulável

No site da marca, a Neuron EV mostra opções de acabamento para o interior da T-One, como diversos tipos e cores de couro, madeira ou alumínio. Dependendo da disposição do interior, o motorista ficará centralizado ou posicionado a esquerda ou a direita – conforme o país para qual o carro for vendido.

A Neuron EV não divulgou dados técnicos de potência e torque ou mesmo quantos motores elétricos serão utilizados para empurrar a sua picape. A data de chegada do modelo às lojas ainda também é uma incógnita.


t-one
NEURON EV/DIVULGAÇÃO

Tesla Cybertruck

A picape da Tesla foi prometida por Elon Musk para chegas às ruas em 2021. O modelo terá três versões de motorização: um, dois ou três motores. Elas oferecem, 400 km, 480 km e 800 km de autonomia, respectivamente.


t-one
NEURON EV/DIVULGAÇÃO


Deixe sua opinião