
De surpresa, a Nissan promoveu, no último fim de semana, a estreia da versão final do Kicks, utilitário-esportivo que é baseado no protótipo de mesmo nome revelado em 2014, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. No sábado, a marca promoveu “publipost” no perfil do Instagram da atriz Giovanna Lancellotti para anunciar que o carro estava exposto na lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.
Em seguida, a montadora criou um site para postar as imagens de fãs que passaram tanto pela lagoa quanto pelo Aterro do Flamengo, também na zona sul, e fotografaram o carro.
São diversas imagens do carro nesses dois marcos do Rio de Janeiro. Entre os fãs célebres está o jogador de vôlei Giba. Algumas fotos mostram também a gravação de um comercial, que deve ser lançado em breve pela Nissan.
O Kicks chegará às concessionárias do Brasil em agosto. O lançamento vai coincidir com o início da Olimpíada do Rio de Janeiro, evento do qual a Nissan é patrocinadora.
Antes do lançamento, ele acompanhará o revezamento da tocha olímpica, a partir de 3 de maio. Assim, passará por cerca de 300 cidades do Brasil.
Rival de Honda HR-V, Jeep Renegade, Ford EcoSport e Renault Duster, entre outros, o Kicks será produzido em Resende (RJ), junto com o hatch March e o sedã Versa.
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
29458510.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458481.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458568.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458577.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458564.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458467.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458463.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458468.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458373.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458363.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458448.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458471.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458462.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458608.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458598.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458489.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458604.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458382.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458376.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458493.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458358.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458601.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458457.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458415.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458561.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458498.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks