Você está lendo...
Nissan divulga mais fotos do Kicks
Notícias

Nissan divulga mais fotos do Kicks

Marca criou site para mostrar imagens feitas por fãs no último fim de semana, no Rio de Janeiro

25 de abr, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Nissan divulga mais fotos do Kicks
Modelo começará a ser vendido em agosto

De surpresa, a Nissan promoveu, no último fim de semana, a estreia da versão final do Kicks, utilitário-esportivo que é baseado no protótipo de mesmo nome revelado em 2014, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. No sábado, a marca promoveu “publipost” no perfil do Instagram da atriz Giovanna Lancellotti para anunciar que o carro estava exposto na lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.

Em seguida, a montadora criou um site para postar as imagens de fãs que passaram tanto pela lagoa quanto pelo Aterro do Flamengo, também na zona sul, e fotografaram o carro.

Publicidade


São diversas imagens do carro nesses dois marcos do Rio de Janeiro. Entre os fãs célebres está o jogador de vôlei Giba. Algumas fotos mostram também a gravação de um comercial, que deve ser lançado em breve pela Nissan.

O Kicks chegará às concessionárias do Brasil em agosto. O lançamento vai coincidir com o início da Olimpíada do Rio de Janeiro, evento do qual a Nissan é patrocinadora.

Antes do lançamento, ele acompanhará o revezamento da tocha olímpica, a partir de 3 de maio. Assim, passará por cerca de 300 cidades do Brasil.


Rival de Honda HR-V, Jeep Renegade, Ford EcoSport e Renault Duster, entre outros, o Kicks será produzido em Resende (RJ), junto com o hatch March e o sedã Versa.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS


Deixe sua opinião