Marca criou site para mostrar imagens feitas por fãs no último fim de semana, no Rio de Janeiro
25 de abr, 2016 · 3 minutos de leitura.
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De surpresa, a Nissan promoveu, no último fim de semana, a estreia da versão final do Kicks, utilitário-esportivo que é baseado no protótipo de mesmo nome revelado em 2014, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. No sábado, a marca promoveu “publipost” no perfil do Instagram da atriz Giovanna Lancellotti para anunciar que o carro estava exposto na lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.
Em seguida, a montadora criou um site para postar as imagens de fãs que passaram tanto pela lagoa quanto pelo Aterro do Flamengo, também na zona sul, e fotografaram o carro.
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São diversas imagens do carro nesses dois marcos do Rio de Janeiro. Entre os fãs célebres está o jogador de vôlei Giba. Algumas fotos mostram também a gravação de um comercial, que deve ser lançado em breve pela Nissan.
O Kicks chegará às concessionárias do Brasil em agosto. O lançamento vai coincidir com o início da Olimpíada do Rio de Janeiro, evento do qual a Nissan é patrocinadora.
Antes do lançamento, ele acompanhará o revezamento da tocha olímpica, a partir de 3 de maio. Assim, passará por cerca de 300 cidades do Brasil.
Rival de Honda HR-V, Jeep Renegade, Ford EcoSport e Renault Duster, entre outros, o Kicks será produzido em Resende (RJ), junto com o hatch March e o sedã Versa.
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT