Você está lendo...
Nissan do Brasil lança site antenado
Notícias

Nissan do Brasil lança site antenado

A página da montadora instalada em São José dos Pinhais (PR) é a primeira do ramo, no País, a ter todo o conteúdo interagindo com redes sociais. Há vídeos do You Tube, postagens do Wordpress, endereços no Google Maps, entre outrros recursos

22 de out, 2010 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Nissan do Brasil lança site antenado

O site da Nissan do Brasil (www.nissan.com.br) é o primeiro da indústria automotiva, no País, a ter todo o conteúdo hospedado em redes sociais. Os vídeos da marca, por exemplo, aparecem no portal mas na verdade estão no You Tube (como o de desculpas por fazer um carro melhor (Livina) que os rivais).

As informações principais dos produtos estão no WordPress e os endereços das concessionárias podem ser checados via Google Maps, entre outros recursos. Como as galerias de fotos, que são visualizadas no Picasa. Há até links para as páginas da Nissan no Facebook e no Twitter.

Os twitteiros, aliás, podem participar de um quiz que vai dar, até 4 de novembro, cinco pares de ingressos por dia para o Salão do Automóvel de São Paulo, que começará na quarta que vem (27).

Publicidade


Deixe sua opinião