Você está lendo...
Nissan Frontier Attack retorna como conceito
Notícias

Nissan Frontier Attack retorna como conceito

Nome Nissan Frontier Attack ressurge como conceito no Salão Internacional de Buenos Aires

Redação

11 de jun, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

NISSAN FRONTIER ATTACK
Crédito:Conceito fez sua estreia no Salão Internacional de Buenos Aires. CRÉDITO: NISSAN

A Nissan aproveitou o Salão Internacional de Buenos Aires, na Argentina, para apresentar o conceito Frontier Attack. Se o nome não lhe parece estranho é porque nas últimas duas gerações da picape vendidas no Brasil houve versões batizadas assim.

Inspirado nos monster-trucks, o conceito toma como base a versão única à venda no Brasil, a LE, mas recebeu suspensão elevada em 40 mm, pneus com maior aptidão off-road e mais largos.

Além disso, diversas peças foram pintadas de preto, como teto, capô, grade, rodas e capa dos espelhos para dar um ar mais agressivo. Nas portas, o nome Attack vem em branco. Por dentro, bancos, console central e saídas de ar-condicionado receberam detalhes em vermelho para dar um ar mais radical a picape, além do nome da versão bordado nos encostos.

Publicidade


A mecânica se manteve inalterada em relação a Frontier convencional, sendo utilizado o motor quatro cilindros 2.3 turbodiesel de 190 cv e 45,8 mkgf, associado ao câmbio automático de seis marchas e tração 4x4 com reduzida com acionamento eletrônico.

Deixe sua opinião