Nissan Kicks passa a sair de fábrica com serviço ‘Sem Parar’

Nissan chega a acordo para equipar terceiro modelo com tecnologia de pagamento automático; os outros são o LEAF e a picape Frontier

nissan
Nissan Kicks passa a sair de fábrica com serviço do Sem Parar Crédito: Divulgação/Nissan

A Nissan e o Sem Parar, empresa de pagamentos automáticos no Brasil, chegaram a um acordo. A partir de agora, as versões do Nissan Kicks saem de fábrica com o serviço já instalado.

O Kicks é o crossover mais vendido pela empresa no Brasil e fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro. A partir agora, os proprietários terão vantagens exclusivas como desconto de 10% nas mensalidades no serviço.

O modelo, que teve quase 6 mil unidades comercializadas no País em dezembro de 2019, será o terceiro da marca a ser equipado com o Sem Parar. O primeiro foi o 100% elétrico Nissan LEAF, seguido da picape Nissan Frontier.

O Sem Parar é um serviço presente em praças de pedágio, mais de 650 postos de combustíveis, 330 Drive -Thrus, 150 Lava Rápidos e mais de 1400 estacionamentos. A vantagem para o motorista é que o tempo em filas diminui consideravelmente.

Clientes Nissan têm duas opções

Se escolher ativar o Sem Parar, o cliente poderá escolher entre dois planos. O “Na Cidade”, que é gratuito nas primeiras 12 mensalidades. A partir do 13º mês, o valor é de R$ 13,41. O serviço é disponível para pagamento de estacionamentos, drive- thru, lavagem de automóvel e abastecimento.

Já o “Em Todo Lugar” é voltado para quem viaja com regularidade. A gratuidade é para quatro mensalidades e, partir do 5º mês, R$ 25,11 por mês. O serviço é disponível para pagamento de estacionamentos, drive-thru, lavagem de automóvel, pedágio ilimitado sem cobrança adicional e utilização imediata de abastecimento para a forma de pagamento cartão de crédito.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


OFERTA EXCLUSIVA

Nissan Kicks 1.6 S