Você está lendo...
Nissan Kicks passa a sair de fábrica com serviço ‘Sem Parar’
Notícias

Nissan Kicks passa a sair de fábrica com serviço ‘Sem Parar’

Nissan chega a acordo para equipar terceiro modelo com tecnologia de pagamento automático; os outros são o LEAF e a picape Frontier

Redação

05 de fev, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

nissan
Nissan Kicks passa a sair de fábrica com serviço do Sem Parar
Crédito:Divulgação/Nissan

A Nissan e o Sem Parar, empresa de pagamentos automáticos no Brasil, chegaram a um acordo. A partir de agora, as versões do Nissan Kicks saem de fábrica com o serviço já instalado.

O Kicks é o crossover mais vendido pela empresa no Brasil e fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro. A partir agora, os proprietários terão vantagens exclusivas como desconto de 10% nas mensalidades no serviço.

O modelo, que teve quase 6 mil unidades comercializadas no País em dezembro de 2019, será o terceiro da marca a ser equipado com o Sem Parar. O primeiro foi o 100% elétrico Nissan LEAF, seguido da picape Nissan Frontier.

Publicidade


O Sem Parar é um serviço presente em praças de pedágio, mais de 650 postos de combustíveis, 330 Drive -Thrus, 150 Lava Rápidos e mais de 1400 estacionamentos. A vantagem para o motorista é que o tempo em filas diminui consideravelmente.

Clientes Nissan têm duas opções

Se escolher ativar o Sem Parar, o cliente poderá escolher entre dois planos. O “Na Cidade”, que é gratuito nas primeiras 12 mensalidades. A partir do 13º mês, o valor é de R$ 13,41. O serviço é disponível para pagamento de estacionamentos, drive- thru, lavagem de automóvel e abastecimento.

Já o “Em Todo Lugar” é voltado para quem viaja com regularidade. A gratuidade é para quatro mensalidades e, partir do 5º mês, R$ 25,11 por mês. O serviço é disponível para pagamento de estacionamentos, drive-thru, lavagem de automóvel, pedágio ilimitado sem cobrança adicional e utilização imediata de abastecimento para a forma de pagamento cartão de crédito.


Deixe sua opinião