
O Nissan Kicks ainda nem chegou às ruas brasileiras mas já ganhou nota A no selo do Conpet, que mede a eficiência energética dos carros à venda no País. Ele é um dos únicos de sua categoria a exibir a melhor marca dada pelo órgão. Segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro, o Kicks roda 8,1 km/l da cidade e 9,6 km/l na estrada com etanol no tanque. Com gasolina, as médias são de 11,4 km/l e 13,7 km/l respectivamente.
Os números foram conseguidos pela versão de topo SL, a única mostrada até então. Ele foi melhor que modelos como Honda HR-V e Jeep Renegade, que usam propulsores maiores, de 1,8 litro, ante o 1.6 do Nissan. Com letra A, apenas o Suzuki SCross.
A Nissan mostrou o modelo no início da semana durante um evento na capital fluminense. O modelo, que será feito na fábrica da marca em Resende a partir de 2017, começa a ser vendido em agosto com unidades importadas do México.
A lista de equipamentos da versão mais cara é extensa, com itens como ar-condicionado digital e central multimídia. O Kicks também terá quatro câmeras ao redor do carro, que além de ajudarem a estacionar, farão parte do sistema de alertas de mudança de faixa e monitor de ponto cego. A partida do motor é feita por um botão no console central. Outro destaque fica por conta do controle eletrônico de estabilidade e dos air bags laterais e de cortina. No cluster de instrumentos, a novidade é que metade dele é digital, configurável, que pode exibir informações do computador de bordo, alertas, ou um conta-giros.
29458510.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458481.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458568.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458577.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458564.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458467.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458463.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458468.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458373.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458363.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458448.jpg
No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
29458471.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458462.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458608.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458598.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458489.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458604.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458382.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458376.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458493.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458358.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458601.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458457.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458415.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458561.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
29458498.jpg
O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks
Nissan Kicks