Você está lendo...
Nissan Leaf terá ‘Sem Parar’ de fábrica
Notícias

Nissan Leaf terá ‘Sem Parar’ de fábrica

Projeto piloto irá oferecer o Nissan Leaf com cobrança automática de pedágio de fábrica

Redação

20 de ago, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

tag pedágio sem parar
Tag eletrônica agora rende descontos em tarifas de pedágios que chegam a mais de 70% do valor para usuários frequentes
Crédito:NISSAN/DIVULGAÇÃO

A Nissan iniciou uma parceria com o Sem Parar, sistema de cobrança automática de pedágio. O aparelho, que é apenas um dos disponíveis à escolha do consumidor no País, virá de fábrica no elétrico Nissan Leaf. A ação será um projeto piloto da Nissan com o Sem Parar e pode ser estendida para toda a linha da marca japonesa no País.

O adesivo que serve como tag para leitura dos dados já virá instalado no painel do elétrico. Os compradores poderão optar por ativá-lo ou não. Quem ativar poderá escolher dois planos com condições especiais.

Quem assinar com o serviço terá 12 meses de isenção da mensalidade caso escolha o plano Cidades. Ele contempla o pagamento com a tag de estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thru de lanchonetes e lava-rápidos.

Publicidade


O segundo plano é o Em Todo Lugar, que além das opções do plano Cidades conta também o pagamento de pedágios com passagem por cancelas automáticas. Nesse caso, a isenção da mensalidade é por quatro meses.

Mantendo o plano após o fim das condições especiais, esses consumidores terão desconto especial para manter o sistema ativo. Atualmente, o Sem Parar está disponível em mais de três mil pontos de uso, considerando que já são 650 postos de combustível, mais de 1300 estacionamentos e 300 drive-thrus em todo o país.

sem parar

NISSAN/DIVULGAÇÃO

VEJA MAIS IMAGENS DO NISSAN LEAF:
Deixe sua opinião