JOSÉ ANTONIO LEME:

Nissan Leaf começa a ser vendido no Brasil em 2019

CEO da Nissan no Brasil confirma pelo LinkedIn vendas do elétrico Leaf no Brasil já em 2019

nissan leaf
Nissan Leaf será vendido no Brasil a partir de 2019. CRÉDITO: NISSAN/DIVULGAÇÃO Crédito:

O Salão do Automóvel de São Paulo já começou. O evento, que ocorre entre 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo, terá como uma das estrelas a apresentação da segunda geração do elétrico Nissan Leaf, no Brasil.

Além de ser mostrado no Salão, o elétrico será uma novidade das ruas brasileiras ano que vem. Por meio de sua página na rede social LinkedIn, o CEO da Nissan do Brasil, Marco Silva, confirmou as vendas do modelo a partir do ano que vem.

+ Curta a página do Jornal do Carro no Facebook

Novidades do Leaf

A nova geração do elétrico ficou mais potente e com maior autonomia. Agora são cerca de 400 km, contra os antigos 170 km da anterior. O motor elétrico rende o equivalente a 150 cv e 32,6 mkgf. O Leaf tem 4,48 metros (+3 cm) de comprimento e 1,79 metro (+2 cm) na largura. O entre-eixos é de 2,70 metros.

O pacote de tecnologias de segurança também é bom. Alerta de mudança involuntária de direção, assistentes de permanência na faixa de rolamento e de frenagem e acionamento incorreto de pedal, monitoramento de ponto cego, reconhecimento de placas de sinalização, intervenção automática em caso de risco de colisão, câmeras que cobrem 360° e detecção de objetos em movimento fazem parte do pacote.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais