Você está lendo...
Nissan levará Kicks especial ao Salão de São Paulo
Notícias

Nissan levará Kicks especial ao Salão de São Paulo

Conceito tem sistema de som aprimorado para transformar Kicks em sala de cinema

Redação

29 de out, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

kicks
Kicks já teve venda provocada por meio de inteligência artificial
Crédito:Foto: Nissan/Divulgação
kicks

A Nissan vai levar ao Salão de São Paulo um conceito baseado no Kicks. O Kicks Rhythm terá um sistema de som desenvolvido especialmente para o modelo, com alto-falantes instalados nos encostos de cabeça dianteiros e nas colunas dianteiras.

Em cada apoio, há dois alto-falantes coaxiais de médias frequências. O porta-malas recebe uim subwoofer e as colunas A terão outros coaxiais. As portas da frente recebem quatro alto-falantes cada. No aparelho de som, o usuário poderá configurar a equalização conforme desejado.

Publicidade


A série especial, que não deve chegar às ruas, tem alguns retoques no visual. Partes do parachoque, grade, e maçanetas e soleiras de porta são pintadas num tom forte de azul. A carroceria é cinza. Por dentro, o mesmo azul está nas costuras dos bancos e nos apoios de cabeça.

A ideia da marca é transformar a cabine do Kicks numa sala de cinema. Em alguns mercados, o Kicks tem um sistema de som melhor que o oferecido por aqui.

Tecnologia já existente

Nos Estados Unidos, por exemplo, a Nissan já equipa o modelo com alto-falantes no encosto de cabeça do motorista, para melhor dispersão do som. A mesma tecnologia é empregada em outros carros da marca.


Deixe sua opinião