Você está lendo...
Nissan mostra nova Frontier e Kicks básico
Notícias

Nissan mostra nova Frontier e Kicks básico

Nova geração da picape será importada do México com motor diesel de 190 cv e câmbio de sete marchas; Kicks SV tem nova versão de entrada

08 de nov, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Nissan mostra nova Frontier e Kicks básico
Nova Nissan Frontier

A Nissan trouxe novidades importantes para o Salão de São Paulo. A marca revelou a nova geração da Frontier, que começará a ser vendida no País no primeiro trimestre de 2017. Além da picape, novas versões de March, Versa e Kicks foram mostradas.

Inicialmente, a Frontier será importada do México, sempre com motor diesel de 190 cv e câmbio automático de sete marchas. O visual foi amplamente revisto, e agora tem mais linhas curvas e porte maior que a geração anterior. Como destaque, tem suspensão traseira independente. A partir de 2018 o modelo será fabricado na Argentina.

Publicidade


O Kicks ganhou uma nova versão básica, a SV. Menos equipada, ela mantém itens importantes como ar-condicionado digital e o sistema multimídia da de topo SL, mas perdeu os air bags laterais e de cortina e os bancos revestidos de couro. As laterais de porta também são de plástico e a cabine tem ar mais simplório. O visual, ao menos, é idêntico ao da versão de topo. Além disso, o Kicks vai começar a ser produzido no Brasil. As obras de ampliação da fábrica da marca em Resende (RJ) estão prontas.

Veja galeria abaixo com os principais destaques do Salão:


Deixe sua opinião