Você está lendo...
Nissan passa a fazer March antigo no País
Lançamentos

Nissan passa a fazer March antigo no País

Modelo deixa de ser importado do México e passa a ser produzido na nova fábrica de Resende junto do novo

10 de nov, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Nissan passa a fazer March antigo no País
Nissan começa a produzir "velho" March na mesma linha de produção do novo

A Nissan não está mais importando o March antigo do México. A opção de entrada, que antes era importada daquele país, passa a ser produzida em Resende (RJ). Com um valor de tabela de R$ 30.990, reajuste de mil reais diante da opção importada, o Active vem equipado com ar-condicionado, vidros dianteiros e retrovisores externos elétricos, banco do motorista com regulagem de altura e direção elétrica progressiva. A versão de entrada é equipada com motor 1.0 de 74 cv.

De acordo o diretor de marketing da Nissan do Brasil, Arnaud Charpentier, o March Active terá a função de elevar o volume de vendas da marca. “Nosso objetivo é oferecer uma versão mais acessível àquelas pessoas que procuram a qualidade japonesa em um automóvel. É um carro que também atende às frotas de empresas pelo seu excelente custo-benefício”.

Publicidade


O March reestilizado (imagem abaixo) foi lançado em maio. Ele foi o primeiro produto da fábrica da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro. Na frente foram redesenhados faróis, grade (em forma de “V”) e para-choque, que traz uma grande entrada de ar na parte inferior.

As laterais têm novos vincos e houve mudanças na posição das caixas das rodas. Atrás, a Nissan atualizou as lanternas e o para-choque. Comparado ao modelo de entrada, o novo March ficou 4,7 cm mais comprido e 1 cm mais largo (por causa dos para-choques), mas a distância entre os eixos foi mantida.


Deixe sua opinião