A Nissan lançou a versão mais brava, Nismo, para o esportivo GT-R 2017. A escolha do local de apresentação não poderia ter sido mais propícia: o circuito de Nürburgring, na Alemanha, mesmo lugar onde o modelo foi desenvolvido e testado.
A exemplo do que ocorreu com o GT-R convencional, a dianteira foi reestilizada e ganhou para-choque mais agressivo, grade dianteira maior e um capô reforçado para evitar deformação em velocidades muito elevadas. Atualizações na suspensão e estabilizadores proporcionaram uma melhora de 2% na performance em curvas. A principal diferença da versão Nismo é que o para-choque dianteiro é feito de fibra de carbono.
Enquanto o motor 3.8 V6 do GT-R convencional entrega 570 cv (20 cv a mais que o modelo antecessor), na versão Nismo a potência é de 600 cv. Dois turbocompressores de grande diâmetro usados na GT3 ajudam o esportivo a acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.
Na cabine, volante e painel, atualizados na linha 2017, receberam acabamento de alta qualidade com Alcantara, presente também no apoio de braços central. Os bancos de couro Recaro e os detalhes em vermelho são exclusivos da versão Nismo.