Nissan revela interior do novo Versa

Sedã da Nissan aparenta ter acabamento mais refinado; modelo já começou a ser produzido em Resende, no RJ

Por 25 de fev, 2015 · 4m de leitura.

A Nissan mostrou nessa quarta-feira (25) as primeiras imagens do interior do Versa, agora nacional. Já em produção no complexo industrial da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro, o sedã aparenta ter adotado um acabamento mais refinado.

Em uma das fotos, do que parece ser a versão mais básica, o Versa tem novo volante maior e com comandos do rádio e Bluetooth. O painel está mais escuro e as saídas centrais de ar-condicionado são quadradas, e não mais em formato arredondado. O quadro de instrumentos também mudou. Embora a iluminação ainda seja na cor laranja, o velocímetro foi reposicionado e está centralizado. Há também uma maior oferta de porta-objetos, rádio com CD Player e entrada USB e ajuste elétrico dos retrovisores externos.


Na segunda imagem, que sugere uma versão mais completa, o sedã compacto traz bancos revestidos de couro, sistema multimídia com tela sensível ao toque e ar-condicionado digital. Uma penalidade é não ter o terceiro apoio de cabeça para o passageiro que viaja no meio do banco traseiro.

A Nissan confirmou em janeiro passado a fabricação do sedã Versa no Rio de Janeiro. As unidades produzidas chegam ainda nesse semestre às lojas, em versões equipadas com o novo motor 1.0 flexível de três cilindros e 77 cv, além do já conhecido 1.6 de até 111 cv, também bicombustível.

Reestilizado, o Versa foi apresentado no Salão de Nova York, em abril do ano passado. A fabricante ainda não deu detalhes sobre versões ou preços, mas anunciou que o três-volumes teve o acabamento interno modernizado e virá com itens de conforto como volante multifuncional e Bluetooth, além do sistema Nissan Connect, sistema operacional usado mundialmente pela marca que permite a conectividade com Apps de Smartphones e redes sociais.