Você está lendo...
Nissan traz de volta Kicks UEFA Champions League ao Brasil
Notícias

Nissan traz de volta Kicks UEFA Champions League ao Brasil

Versão especial do Kicks traz pintura azul exclusiva e decoração especial em alusão ao campeonato europeu de futebol

Redação

07 de jan, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

kicks
Kicks UEFA é única versão disponível na cor azul
Crédito:Nissan/Divulgação
kicks

A Nissan reeditou a série especial UEFA Champions League do Kicks, mostrada pela primeira vez no começo de 2019. A marca é patrocinadora do evento e fez algumas mudanças no modelo para 2020. A principal delas é a cor azul, exclusiva da série especial, combinada com detalhes pintados de preto.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O logo oficial da competição está estampado nas portas dianteiras, na grade frontal e na tela do sistema multimídia. A versão também tem rodas de 17 polegadas pintadas de preto. A cor escura também está na grade e no teto. Os faróis são também são escurecidos. Serão 1.000 unidades fabricadas nas instalações da marca em Resende (RJ).

Publicidade


Kicks tem pacote recheado

Por dentro, há bancos de couro com costuras especiais, air bags laterais e de cortina e multimídia de série. A marca não revelou outros detalhes sobre o modelo. Como em todas as versões do Kicks, há ar-condicionado, trio elétrico, ESP e direção assistida.

O motor também é o mesmo das demais versões. O 1.6 tem 114 cv e vem sempre acoplado ao câmbio CVT. Há um modo Sport que deixa as respostas da transmissão mais rápidas. Por enquanto a Nissan não revelou o preço da série especial e, por enquanto, diz apenas que o modelo começará a ser vendido “em breve”.


Deixe sua opinião