Redação

05/06/2020 - 2 minutos de leitura. Atualizado: 25/11/2020 | 10:52

Toyota SW4 2021 tem visual renovado e motor mais potente

SW4 ganhou mudanças aplicadas à Hilux e tem motor a diesel mais potente e retoques visuais

sw4
SUV tem novos faróis de LED e dianteira renovada Crédito: Toyota/Divulgação
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Junto às mudanças da Toyota Hilux, a SW4 também passou por uma renovação. O modelo, vendido como Fortuner nos mercados do sudeste asiático, teve o visual retocado e ganhou o mesmo motor mais forte presente na picape.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

O SUV tem novos faróis de LED, mais estilosos do que o modelo atual. Para-choque dianteiro e grade frontal também são novos. Na parte baixa da peça, pequenas luzes de neblina completam o pacote.

A SW4 também poderá ter diferentes desenhos na dianteira de acordo com a versão. Os modelos mais caros poderão ter apliques cromados e grade dividida.Atrás, as lanternas de LED são novas, bem como o para-choque. Há ainda novos desenhos de rodas.

SW4 mais potente

Sob o capô, o mesmo 2.8 a diesel da Hilux, que ficou mais potente. Agora são 204 cv e 51 mkgf de torque. Há tração integral com reduzida e câmbio automático de seis marchas, que continuam inalterados. Não há informações sobre mudanças em outros propulsores. Dependendo do mercado, o modelo pode ser vendido com motores de quatro ou seis cilindros a gasolina.

Na cabine, a maior novidade é a central multimídia. A tela cresceu e o sistema é novo, mais moderno. Agora, finalmente há Android Auto e CarPlay para conexão com celulares.

Ofertas exclusivas de carros 0km

Veja agora

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


OFERTA EXCLUSIVA

Toyota Etios Hatchback X 1.3L AT Flex