Você está lendo...
Nova Chevrolet Silverado tem primeiras imagens reveladas
Notícias

Nova Chevrolet Silverado tem primeiras imagens reveladas

Chevrolet Silverado 2019 será apresentada oficialmente no Salão de Detroit em janeiro

Redação

17 de dez, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Divulgação
Crédito:

A General Motors revelou as primeiras imagens da Chevrolet Silverado 2019. A picape, que será apresentada oficialmente no Salão de Detroit em janeiro, chega com visual mais robusto e acabamento em preto. O modelo foi exibido em um evento do centenário de produção de picapes nos EUA.

O veículo tem faróis de LED pequenos e bem elevados. As molduras logo abaixo lembram o conjunto ótico atual, mas possuem apenas os repetidores de direção na parte inferior. A grade é inteiramente preta, assim como o logotipo Chevrolet nesta configuração Silverado 1500 LT Trailboss Z71. O para-choque, com acabamento em preto brilhante, tem dois faróis de neblina juntos aos ganchos na parte inferior, além de saídas de escape cromadas e degraus laterais.

Com aspecto robusto e acabamento preto, a carroceria conta com linhas marcantes e retrovisores enormes. Logo acima do para-brisa aparece uma antena barbatana, posicionada mais à esquerda. Um vinco que começa nas portas dianteiras se estende até o fim da caçamba, onde se destacam lanternas em LED. A tampa vem com um ressalto com o nome Chevrolet em baixo relevo. A configuração Z71 possui rodas de liga leve em preto brilhante, pneus de uso misto e suspensão elevada em duas polegadas.

Publicidade


Apesar de a GM não ter divulgado imagens do interior da picape, sabe-se agora que a carroceria é feita em aço de alta resistência e materiais de melhor qualidade.

Chevrolet Silverado 2019/ Divulgação

Chevrolet Silverado 2019/ Divulgação

 

VEJA TAMBÉM: AS PICAPES MAIS VENDIDAS EM NOVEMBRO DE 2017
Deixe sua opinião