Você está lendo...
Nova Frontier americana tem suposta imagem vazada na internet
Notícias

Nova Frontier americana tem suposta imagem vazada na internet

Mercado americano terá versão exclusiva da Frontier. Modelo usará motor V6 de 314 cv

Redação

14 de mai, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

frontier
Nova Frontier terá visual mais bruto
Crédito:Nissan Nation
frontier

A Nissan americana está trabalhando numa nova geração da Frontier para o mercado local. Ainda com pouquíssimas informações sobre o modelo, uma imagem da suposta nova picape apareceu num fórum dedicado ao modelo. A Frontier americana ainda é da geração anterior, substituída no Brasil em 2017.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

O modelo vendido aqui é de origem tailandesa, que não deverá ser oferecido por lá. Em vez disso, a Nissan deverá usar inspiração na picape maior Titan para formular a Frontier americana. A imagem, embora ainda pareça um desenho, mostra formas mais “brutas” do visual da nova picape.

Publicidade


Os faróis serão retangulares e a grade dianteira deve dominar toda a dianteira da picape. O modelo terá personalidade bem distinta da picape vendida no Brasil. Aliás, por aqui a Frontier usa apenas motores diesel, com um 2.3 oferecido em duas configurações.

Frontier fica pronta ano que vem

O modelo é aguardado para 2021 e deverá colocar a marca de volta na briga entre as picapes compactas nos Estados Unidos. O modelo vai concorrer diretamente com as Chevrolet Colorado e Ford Ranger. A Colorado é outro modelo específico para o mercado americano. Embora use a plataforma da S10 conhecida dos brasileiros, o modelo tem visual e motores mais fortes que o modelo nacional.

Isso também deverá ocorrer com a Frontier. A Nissan já lançou o motor que deverá estar na nova geração. O V6 a gasolina de 3,8 litros e bons 314 cv já equipa a antiga geração, ainda à venda nos Estados Unidos.


Deixe sua opinião