Notícias

Nova geração do Escape surge nos EUA

A nova geração do Ford Escape foi apresentada hoje durante o primeiro dia de prévia do Salão de Los Angeles (EUA), que abre as portas ao público nesta sexta-feira. O modelo é a versão definitiva no protótipo Vertrek e também será vendida na Europa,...

16 de nov, 2011 · 2 minutos de leitura.

Nova geração do Escape surge nos EUA
Crédito: A nova geração do Ford Escape foi apresentada hoje durante o primeiro dia de prévia do Salão de Los Angeles (EUA), que abre as portas ao público nesta sexta-feira. O modelo é a versão definitiva no protótipo Vertrek e também será vendida na Europa,...


(Fotos: Ford/Divulgação)

A nova geração do Ford Escape foi apresentada hoje durante o primeiro dia de prévia do Salão de Los Angeles (EUA), que abre as portas ao público nesta sexta-feira. O modelo é a versão definitiva no protótipo Vertrek e também será vendida na Europa, onde substituirá o Kuga. A estreia da versão europeia será em março, no Salão de Genebra (Suíça).

A plataforma do modelo é a da nova geração do Focus (uma à frente da versão vendida no Brasil) e sua dianteira tem linhas bem parecidas com a do hatch. Esses traços, aliás, também deverão ser vistos no próximo EcoSport, cujo lançamento no País acontecerá no ano que vem.

O Escape/Kuga tem 4,52 metros de comprimento e de acordo com a Ford, seu porta-malas pode levar 971 litros de bagagem (volume com o compartimento carregado até o teto).

Entre os motores, todos de quatro cilindros, há duas opções com tecnologia Ecoboost, que combina injeção direta de gasolina e turbo. São eles o 1.6 (175 cv) e o 2.0 (240 cv). Há também o 2.5 aspirado, de 168 cv.

o catálogo 0km do jornal do carro tem
ofertas imperdíveis de todas grandes marcas
Logo Jornal do carro
Preencha seus dados abaixo para...
Aceito receber informações e ofertas e que estou
de acordo com termos e condições
Quero receber ofertas do(s) modelo(s)

Obrigado! Em breve entraremos em contato.

x