Você está lendo...
Nova geração do GM Prisma vaza na internet
Notícias

Nova geração do GM Prisma vaza na internet

Modelo ganhará visual mais moderno e dimensões maiores que atual; nova geração do Prisma é aguardada para 2019

Redação

16 de out, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

prisma
Prisma ganhará visual parecido com sedãs maiores da marca
Crédito:Foto: AutoHome.cn/Reprodução
prisma

Vazaram as primeiras imagens da nova geração do Chevrolet Prisma. O modelo apareceu no portal chinês Auto Home, junto com algumas informações técnicas. Por lá, o modelo, chamado de Onix sedã, terá motores 1.0 turbo ou 1.3. A expectativa é que o motor menor seja o usado pela marca no Brasil.

O turbinado terá 118 cv na versão chinesa, enquanto o 1.3 terá cerca de 105 cv, a mesma potência do 1.4 oferecido no modelo atual. O Prisma, no entanto, cresceu. O entre-eixos foi para 2,60 metros, ante 2,52 do modelo atual.

Publicidade


Ao menos para o mercado chinês, o modelo será bem equipado. Segundo a publicação, o sedã terá itens como luzes diurnas e teto solar elétrico. A grade dianteira também terá diferentes formatos de acordo com a versão.

Prisma fica mais bonito

O visual, aliás, evoluiu bastante e o compacto ganha linhas parecidas com os sedãs maiores da marca. A dianteira lembra modelos como o Malibu vendido nos Estados Unidos e os alojamentos dos faróis de neblina têm formato de L. Atrás, a traseira é alta e tem lanternas horizontais, partidas pela tampa do porta-malas. Ainda não há informações sobre o interior, que deverá evoluir na mesma medida.


Veja dicas para evitar problemas com o câmbio automático:

Deixe sua opinião