Você está lendo...
Nova geração do Honda Fit será mostrada no Salão de Tóquio
Notícias

Nova geração do Honda Fit será mostrada no Salão de Tóquio

Quarta geração do Fit terá mais tecnologia e evolução no visual em relação a modelo atual

Redação

26 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

fit
Nova geração do Fit deve manter visual de monovolume
Crédito:Foto: Issei Kato/Reuters
fit

A Honda confirmou que vai mostrar a nova geração do Fit no próximo Salão de Tóquio que ocorrerá em outubro. O modelo continuará sendo vendido na Europa como Jazz, bem como vai manter a plataforma com configuração central do tanque de combustível. A solução é usada desde o lançamento da primeira geração.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A quarta fase do Fit também deve manter o sistema de bancos traseiros configuráveis. Haverá também uma versão híbrida com o mesmo conjunto do Insight. A versão com motor elétrico deverá, inclusive, ser a única oferecida na Europa. O conjunto tem cerca de 150 cv.

Publicidade


O visual deverá ser uma evolução do modelo atual. O Fit deve manter o perfil de monovolume já conhecido, mas poderá ganhar traços mais esportivos. Além disso, a Honda poderá fazer um crossover baseado no modelo, com altura do solo maior e acabamento plástico na carroceria. Algo nos moldes do WR-V feito no Brasil.

Fit será mais tecnológico

Por dentro, o modelo vai ganhar mais tecnologia. A Honda deve instalar sistemas como painel virtual e uma tela multimídia maior. O Fit também poderá ter mais sistemas de auxílio ao motorista.

Além do monovolume, a marca também vai mostrar as versões japoneses do elétrico Honda e, e do atual Accord, que ainda não tinha uma versão para o mercado doméstico. Haverá também uma nova Honda Freed, uma espécie de Fit ligeiramente maior e com portas traseiras corrediças.


Deixe sua opinião