Nova geração do Honda Fit será mostrada no Salão de Tóquio

Quarta geração do Fit terá mais tecnologia e evolução no visual em relação a modelo atual

fit
Nova geração do Fit deve manter visual de monovolume Crédito: Foto: Issei Kato/Reuters

A Honda confirmou que vai mostrar a nova geração do Fit no próximo Salão de Tóquio que ocorrerá em outubro. O modelo continuará sendo vendido na Europa como Jazz, bem como vai manter a plataforma com configuração central do tanque de combustível. A solução é usada desde o lançamento da primeira geração.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A quarta fase do Fit também deve manter o sistema de bancos traseiros configuráveis. Haverá também uma versão híbrida com o mesmo conjunto do Insight. A versão com motor elétrico deverá, inclusive, ser a única oferecida na Europa. O conjunto tem cerca de 150 cv.

O visual deverá ser uma evolução do modelo atual. O Fit deve manter o perfil de monovolume já conhecido, mas poderá ganhar traços mais esportivos. Além disso, a Honda poderá fazer um crossover baseado no modelo, com altura do solo maior e acabamento plástico na carroceria. Algo nos moldes do WR-V feito no Brasil.

Fit será mais tecnológico

Por dentro, o modelo vai ganhar mais tecnologia. A Honda deve instalar sistemas como painel virtual e uma tela multimídia maior. O Fit também poderá ter mais sistemas de auxílio ao motorista.

Além do monovolume, a marca também vai mostrar as versões japoneses do elétrico Honda e, e do atual Accord, que ainda não tinha uma versão para o mercado doméstico. Haverá também uma nova Honda Freed, uma espécie de Fit ligeiramente maior e com portas traseiras corrediças.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais