Você está lendo...
Novo Nissan Sentra chega em 2019
Notícias

Novo Nissan Sentra chega em 2019

Marca trabalha em nova geração para se alinhar a competidores como Civic e Corolla

Redação

31 de mar, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

sentra
Sentra SR Turbo
Crédito:Foto: Nissan
sentra

A Nissan trabalha a todo vapor no desenvolvimento da nova geração do Sentra. O modelo é aguardado para o próximo ano. Ele terá a missão de colocar a marca mais próxima de modelos como Corolla e Civic, que têm gerações mais recentes e modernas.

O novo Sentra vai seguir o visual esportivo dos sedãs mais recentes da Nissan. A marca acabou de revelar no Salão de Nova York uma nova geração do Altima, que ganhou motores novos e até tração integral. Segundo o vice-presidente de planejamento de produtos da marca nos Estados Unidos, Michael Bunce, “o Sentra é um dos veículos onde há mais oportunidades”. O executivo também reconheceu que o modelo está defasado em relação à concorrência e precisa de mudanças.

Nos Estados Unidos, a novidade mais recente do Sentra foi a introdução de uma versão esportiva, a SR Turbo. Ele usa um motor 1.6 a gasolina turbinado com 190 cv.

Publicidade


Maxima

A marca também já está desenvolvendo uma nova geração do Maxima, seu maior sedã. O Maxima foi renovado em 2016. Na época, ele foi o primeiro do trio de sedãs da Nissan a ganhar estilo mais esportivo. O novo modelo deve demorar algum tempo ainda para ficar pronto.

Deixe sua opinião