Você está lendo...
Nova geração do VW Golf aparece por completo
Notícias

Nova geração do VW Golf aparece por completo

Hatch será mostrado a partir desta quinta feiraem eventos ao redor so Salão de Tóquioi

Redação

23 de out, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

golf
Nova geração do Golf mantém linhas gerais conhecidas
Crédito:Foto: Volkswagen/Divulgação
golf

As primeiras imagens oficiais da oitava geração do Volkswagen Golf finalmente caíram na rede. A um dia do lançamento, as linhas do novo hatch foram reveladas por completo. O visual é limpo e mostra evolução ante a geração anterior.

Na frente, chama atenção as luzes diurnas de LED, que contornam os faróis. A grade frontal está mais estreita e o logo da Volkswagen mais proeminente. Na parte de baixo do para-choque há uma grande entrada de ar. Há partes pintadas de preto e cromados de acabamento.

A lateral tem uma linha que acompanha as maçanetas e dá personalidade ao desenho. O hatch ficou com ares mais esportivos, e mantém a característica larga coluna traseira. Atrás, o visual é até parecido com o Golf anterior, mas o novo hatch tem lanternas mais desenhadas.

Publicidade


Resumos são pequenas descrições opcionais do conteúdo do seu post feitas manualmente, que podem ser usadas em seu tema. Aprenda mais sobre resumos manuais.

Golf GTE

A versão GTE, que também aparece nas imagens, teve a tomada de recarga deslocada para o para-lama dianteiro esquerdo. O visual é ligeiramente mais esportivo do que os demais Golf.


Já a cabine passou por uma revolução. O painel tem poucos botões físicos e a central multimídia está integrada ao painel de instrumentos. A tela sensível ao toque também controla boa parte das funções do carro.

Uma das mudanças mais perceptíveis é a alavanca do câmbio automático. Em vez de correr num triho, ela passa a ser eletrônica e muito semelhante à usada pela Porsche nos 911 mais recentes.

Sob o capô, uma infinidade de motores estará disponível. Entre unidades 1,0 litros, 1.5 e 2.0 turbinadas. A versão elétrica, e-Golf, deixará de ser vendida para dar espaço ao ID3. O GTI deverá chegar em 2020 com 235 cv extraídos do 2.0 turbo. Um Golf GTI Cup terá 290 cv e o Golf R, 330 cv.


Deixe sua opinião