Você está lendo...
Novo Mini Clubman JCW chega ao Brasil no próximo dia 11 de novembro
Notícias

Novo Mini Clubman JCW chega ao Brasil no próximo dia 11 de novembro

Perua do Mini é modelo mais recente a receber versão John Cooper Works, mais esportiva. Clubman ganha motor 2.0 turbo de 306 cv

Redação

05 de nov, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

clubman
Clubman ganha visual mais esportivo comum aos outros modelos JCW
Crédito:Mini/Divulgação
clubman

A Mini anunciou um novo modelo que estará disponível para o mercado brasileiro já a partir deste mês. O Mini Clubman John Cooper Works estará disponível nas concessionárias autorizadas a partir do dia 11 de novembro e terá preço sugerido de R$ R$ 219.990. O modelo vem importado da Inglaterra.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A versão esportiva da perua do MINI traz sob o capô a última geração do motor 2.0 litros, com 4 cilindros e que entrega 306 cv de potência. O conjunto é acompanhado pela transmissão automática de oito marchas. A tração é integral. Resultado disso, a perua esportiva vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h.

Publicidade


O John Cooper Works Clubman tem quatro portas e já vem atualizado com a nova linguagem visual da fabricante britânica. Além dos para-choques e capô terem ganhado novo desenho, o modelo traz os tradicionais faróis arredondados em LED adaptativos, com luzes de condução diurna. O logotipo John Cooper Works é posicionado no canto esquerdo da grade frontal, que é separada por um friso vermelho. Já na traseira, a tampa do porta-malas conta com abertura lateral que divide as lanternas. Outro item que chama a atenção é a disposição interna de luzes que remetem à bandeira do Reino Unido.



A nova versão está disponível em 11 opções de cores, que podem ser combinadas com duas tonalidades no teto: preto ou vermelho. O porta-malas do modelo comporta apenas 360 litros. Há chave presencial e sistema multimídia conectado à internet. O GPS é capaz de informar dados de trânsito e há o conhecido serviço de concierge também oferecido pela BMW.


Clubman vem recheada

O sistema de navegação e entretenimento tem tela sensível ao toque com 8,8 polegadas. Outro recurso adicional é a preparação para Apple CarPlay, em que é possível transferir a interface de alguns recursos do iPhone. O Android Auto não está disponível.

Em seu interior, os bancos esportivos revestidos em Alcantara prometem envolver com firmeza o corpo do motorista. O volante, também esportivo, é em couro e indica boa empunhadura para o motorista, com botões multifuncionais e paddleshifts. O modelo tem também teto solar panorâmico e itens de segurança e conveniência, como head-up display, sistema de áudio com alto falantes da Harman/Kardon e ar-condicionado de duas zonas. Há ainda sensor de obstáculos traseiro com câmera de ré, sensores de chuva e crepuscular, e superfícies do interior iluminadas.


Deixe sua opinião