Redação

20/08/2020 - 4 minutos de leitura.

Nova Mitsubishi L200 Triton Sport conviverá com a atual

Com base nas mudanças feitas em 2018 no exterior, L200 Triton Sport chega no dia 27 com visual repaginado, mais itens e novo sistema de tração

Mitsubishi L200 Triton Sport Crédito: Mitsubishi/Divulgação

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Na próxima semana, a Mitsubishi passará a vender, no Brasil, a nova L200 Triron. A linha 2021 da picape recebeu retoques no visual e mais equipamentos. O destaque é a dianteira, que segue a receita dos novos Eclipse Cross, Outlander Sport e Pajero Sport. A fabricante ainda não definiu os preços, mas eles serão mais altos que os atuais.

O que se sabe por enquanto é que o modelo atual não sairá de cena – rebatizado como L200 Triton Outdoor, tem valores a partir de R$ 152.990. Dessa maneira, o lançamento se posicionará no topo da gama da marca, ou seja, vem mais caro.

As modificações trazem ao Brasil o estilo de design frontal “Dynamic Shield” que a montadora conferiu ao modelo tailandês, há dois anos. Faróis mais afilados e luzes diurnas de LED estão entre as soluções. No para-choque, também novo, vai o conjunto de setas e faróis de neblina. Na parte de trás, a equipe de designers da Mitsubishi também mexeu no para-choque no conjunto de iluminação. Estribos laterais e rodas também chegam com novas linhas.

Continua depois do anúncio

Mais recheio na L200 Triton Sport

Da porta para dentro, há novo volante e acabamento diferenciado na L200 Triton Sport, com materiais de plástico macio e detalhes prateados. E tem equipamentos novos. Na linha 2021, a picape traz alerta de ponto cego e de tráfego cruzado traseiro. Tem, também, alertas de colisão frontal.

No mais, caso o modelo siga a cartilha da configuração oferecida no exterior, a lista de equipamentos promete. Algumas das soluções extras são: assistência para mudança involuntária de faixa, câmeras 360° e, como na irmã, Pajero Sport, novo sistema de tração com modo off-road. Nele, há configurações cascalho, areia, lama, neve e pedra.


Debaixo do capô deverá seguir o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv de potência. O torque máximo de 43,9 mkgf – a 2.500 rpm – também permanece inalterado. Entretanto, a transmissão automática terá seis marchas. No modelo atual, as opções de câmbio se dividem em manual ou automático, ambos com cinco relações.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

Notícias relacionadas

Notícias

Tesla revela novo Model 3 com desempenho impressionante

Notícias

Híbrido flex da Stellantis: veja quando chega e como funciona

Notícias

Mitsubishi L200 ganha série com internet Starlink, de Elon Musk

Notícias

Novo Peugeot 2008: quando chega a nova geração do SUV

OFERTA EXCLUSIVA

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Ver agora