Nova picape Fiat é flagrada sem camuflagem

Modelo, que pode ter o nome de Toro, deverá ser lançado no Brasil em fevereiro do ano que vem

Por 21 de set, 2015 · 3m de leitura.
Modelo foi flagrado na fábrica

As primeira imagens da nova picape da Fiat acabam de surgir na internet, sendo disseminadas em alguns grupos de whatsapp. O modelo, que ficará em posição intermediária entre as médias e as compactas, deverá ser lançada em fevereiro de 2016 com um visual muito similar ao do conceito mostrado no Salão do Automóvel de 2014.

O modelo, segundo fontes, deverá ter um preço parecido com o adotado no Jeep Renegade. O jipe é feito em Goiana (PE) na mesma fábrica em que será produzida a nova picape da marca italiana – as duas montadoras fazem parte do Grupo FCA.O Renegade tem preço inicial de R$ 68.990 para a versão a flexível e máximo de R$ 119.990, caso da topo de linha a diesel.


Alguns atributos da Toro, nome mais cotado da picape, são a capacidade de 850 litros na caçamba e de 1 mil quilos de reboque. Além disso, o sistema de abertura do porta-malas é perpendicular, ou seja, o dono não desce a porta da caçamba, mas as abrem como se fosse um armário, com acionamento elétrico.

Outra diferenciação para as picapes médias do mercado é que a nova da Fiat tem estrutura do tipo monobloco e não é carroceria sobre chassi. A plataforma, aliás, é praticamente a mesma do Renegade.


Bônus: veja fotos da Alaskan, conceito da nova picape média da Renault que será vendida no Brasil em 2018.