21/09/2015 - 3 minutos de leitura.

Nova picape Fiat é flagrada sem camuflagem

Modelo, que pode ter o nome de Toro, deverá ser lançado no Brasil em fevereiro do ano que vem

Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.


Modelo foi flagrado na fábrica

As primeira imagens da nova picape da Fiat acabam de surgir na internet, sendo disseminadas em alguns grupos de whatsapp. O modelo, que ficará em posição intermediária entre as médias e as compactas, deverá ser lançada em fevereiro de 2016 com um visual muito similar ao do conceito mostrado no Salão do Automóvel de 2014.

O modelo, segundo fontes, deverá ter um preço parecido com o adotado no Jeep Renegade. O jipe é feito em Goiana (PE) na mesma fábrica em que será produzida a nova picape da marca italiana – as duas montadoras fazem parte do Grupo FCA.O Renegade tem preço inicial de R$ 68.990 para a versão a flexível e máximo de R$ 119.990, caso da topo de linha a diesel.

Alguns atributos da Toro, nome mais cotado da picape, são a capacidade de 850 litros na caçamba e de 1 mil quilos de reboque. Além disso, o sistema de abertura do porta-malas é perpendicular, ou seja, o dono não desce a porta da caçamba, mas as abrem como se fosse um armário, com acionamento elétrico.

Outra diferenciação para as picapes médias do mercado é que a nova da Fiat tem estrutura do tipo monobloco e não é carroceria sobre chassi. A plataforma, aliás, é praticamente a mesma do Renegade.

Bônus: veja fotos da Alaskan, conceito da nova picape média da Renault que será vendida no Brasil em 2018.

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


OFERTA EXCLUSIVA

Fiat Toro Endurance 1.8 AT6 Flex