Nova Toyota SW4 aparece em flagra antes do lançamento

SW4 deverá ganhar linhas inspiradas nos SUVs mais recentes da marca, como RAV4 e Raíze

sw4
Modelo terá faróis de LED e linhas mais modernas Crédito: Autocar Índia

Um flagra da nova Toyota SW4 mostrou como deverão ser as novas linhas do utilitário. O modelo passa por uma reestilização que deverá ser apresentada no segundo semestre. As imagens que apareceram na internet são da Toyota Fortuner, como a SW4 é chamada em mercados asiáticos onde também é vendida.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O modelo ganhará mudanças mais visíveis na dianteira e na traseira. Segundo as imagens, a frente terá faróis mais afilados, com unidades de LED e inspiração clara nos SUVs mais recentes da Toyota. RAV4 e o novo compacto Raíze são exemplos. A grade também ficou mais estreita e a SW4 deverá ter menos cromados na nova fase.

A traseira também passou por mudanças, menos visíveis no flagra. No entanto, ganhou um recorte mais profundo nas laterais do parachoque traseiro. O elemento lembra modelos da Lexus e dá ares mais luxuosos ao SUV. O perfil continua inalterado e a SW4 poderá ter opção de teto pintado de preto brilhante, como a unidade flagrada.

O interior ainda é um mistério, mas espera-se que o modelo ganhe uma central multimídia melhor do que a atual. Possivelmente será a mesma usada pelo novo Corolla. Também deverá ganhar mais luxo e conforto na cabine, o que deve elevar ainda mais seu preço.



SW4 ainda mais cara?

Atualmente a gama da SW4 vai de R$ 178.890 aos R$ 284.390 cobrados pela versão de topo Diamond. Há variantes com cinco e sete lugares. São duas opções de motor, um 2.7 flexível com 163 cv e um 2.8 turbodiesel de 177 cv. Para ambos, o câmbio é sempre automático de seis marchas.

O conjunto mecânico não deve mudar por aqui. Em outros mercados, o modelo é vendido também com o V6 de 4,0 litros que equipa a versão GR-S da Hilux. O 4.0 até chegou a integrar a linha brasileira da SW4, mas saiu discretamente de linha por conta da baixa procura. Há ainda versões com um 2.4 ou um 3.0 a diesel dependendo do mercado.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais