Você está lendo...
Novo Audi A4 é flagrado na China
Notícias

Novo Audi A4 é flagrado na China

Próxima geração do sedã será apresentada às vésperas do Salão de Frankfurt, em setembro

30 de mar, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Novo Audi A4 é flagrado na China
Faróis serão mais agressivos que no modelo atual

A nova geração do Audi A4 foi flagrada pelo site chinês Autohome. Segundo a marca alemã, o modelo será revelado entre o fim de agosto e o início de setembro, antes de sua estreia global no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Ainda há pouco para ver, mas essas primeiras imagens mostram um design bastante agressivo dos novos faróis, que terão LEDs nos indicadores de direção e no sistema de luzes diurnas. É possível também ter uma ideia sobre a grade dianteira, que será maior e mais pontiaguda que atualmente.

Publicidade


Já as fotos do interior mostram um console central completamente redesenhado. Além disso, alavanca de câmbio, controles do sistema de entretenimento e ajustes de climatização têm novo formato.

O sedã será construído sobre a segunda geração da plataforma MLB, o que deixará seu porte mais avantajado para se distanciar do “irmão menor” A3 Sedan, e será cerca de 100 kg mais leve que o atual modelo. A gama de motores incluirá versões a diesel, gasolina e híbrida, com potências variando entre 120 cv e 326 cv.



Deixe sua opinião