Você está lendo...
Novo Audi RS3 estreia no País
Notícias

Novo Audi RS3 estreia no País

Novo Audi RS3 está exposto no estande da Ducati no Salão Duas Rodas, que termina domingo. Veja o preço

José Antonio Leme

16 de nov, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Novo Audi RS3
Novo Audi RS3
Crédito:Esportivo tem motor 2.5 de cinco cilindros e 400 cv (Foto: Audi)
Novo Audi RS3

O novo Audi RS3 está sendo apresentado aos brasileiros. O modelo está exposto no Salão Duas Rodas, que vai até domingo (19).

O esportivo é uma das atrações do estande da fabricante de motos Ducati. Assim como a Audi, a montadora italiana de motos faz parte do Grupo Volkswagen.

Além disso, dentro do conglomerado alemão, Audi e Ducati fazem parte do mesmo grupo – liderado pela marca de carros de luxo.

Publicidade


No Salão Duas Rodas, o Audi RS3 está em exibição na versão sedã. Esta será a vendida no Brasil. Nas gerações anteriores, o A3 com preparação esportiva veio na configuração hatch.

A versão sedã será a primeira a vir. Porém, o hatch também deverá chegar ao País posteriormente.

As vendas do sedã RS3 por aqui começam entre o fim deste ano e o início de 2018. O esportivo tem motor 2.5 TFSI de cinco cilindros.


Esse propulsor gera 400 cv de potência. São 33 cv a mais que o anterior. O torque é de 48,9 mkgf a 1.700 rpm e o câmbio, automatizado de sete marchas e duas embreagens.

Com tração nas quatro rodas, o sedã RS3 vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, de acordo com a Audi. A velocidade máxima pode chegar a 280 km/h.

O Salão Duas Rodas ocorre no Expo São Paulo. O centro de exposições fica na rodovia dos Imigrantes, na zona sul da capital paulista.


Deixe sua opinião