Notícias

Novo Audi RS7 chega ao Brasil em maio

Nova geração do RS7 usa motor de nova perua RS6 com V8 biturbo de 600 cv

Redação

12 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

rs7" >
Nova geração tem visual modernizado e mais encorpado do que A7 de produção
Crédito: Foto: Diego Ortiz/Estadão

A Audi confirmou que a nova geração do RS7 começará a ser vendida no Brasil em maio de 2020. O modelo foi mostrado no Salão de Frankfurt e compartilha mecânica com a perua RS6. A station, aliás, também deverá começar a ser vendida por aqui no próximo ano.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O RS7 usa um V8 biturbo de 4,0 litros com 600 cv e 81,6 mkgf de torque e, assim como a RS6, o RS7 tem tração integral. Também como na perua, o RS7 terá velocidade máxima limitada em 250 km/h. Com o pacote Dynamic, a máxima sobe para 280 km/h e pode chegar aos 305 km/h com o Dynamic Package Plus. A RS6 acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, número que o cupê de quatro portas deverá se manter próximo.

O câmbio é automático de oito marchas, e o sistema de tração Quattro foi acertado especificamente para lidar com os 600 cv do V8.

RS7 será luxuoso

Por dentro, o modelo será semelhante ao A7 já mostrado. Estão lá as duas telas no centro do painel para comando da central multimídia e outras funções do carro. No entanto, o RS7 terá funções exclusivas no painel virtual. Há medidor de força G e mostrador de temperatura de vários componentes como o óleo do câmbio.

Também haverão sistemas semiautônomos de condução, com auxílio a engarrafamentos e estacionamento. O pacote já é conhecido de outros modelos da Audi.

o catálogo 0km do jornal do carro tem
ofertas imperdíveis de todas grandes marcas
Logo Jornal do carro
Preencha seus dados abaixo para...
Aceito receber informações e ofertas e que estou
de acordo com termos e condições
Quero receber ofertas do(s) modelo(s)

Obrigado! Em breve entraremos em contato.

x