Você está lendo...
Novo Audi RS7 chega ao Brasil em maio
Notícias

Novo Audi RS7 chega ao Brasil em maio

Nova geração do RS7 usa motor de nova perua RS6 com V8 biturbo de 600 cv

Redação

12 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

rs7
Nova geração tem visual modernizado e mais encorpado do que A7 de produção
Crédito:Foto: Diego Ortiz/Estadão
rs7

A Audi confirmou que a nova geração do RS7 começará a ser vendida no Brasil em maio de 2020. O modelo foi mostrado no Salão de Frankfurt e compartilha mecânica com a perua RS6. A station, aliás, também deverá começar a ser vendida por aqui no próximo ano.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O RS7 usa um V8 biturbo de 4,0 litros com 600 cv e 81,6 mkgf de torque e, assim como a RS6, o RS7 tem tração integral. Também como na perua, o RS7 terá velocidade máxima limitada em 250 km/h. Com o pacote Dynamic, a máxima sobe para 280 km/h e pode chegar aos 305 km/h com o Dynamic Package Plus. A RS6 acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, número que o cupê de quatro portas deverá se manter próximo.

Publicidade


O câmbio é automático de oito marchas, e o sistema de tração Quattro foi acertado especificamente para lidar com os 600 cv do V8.

RS7 será luxuoso

Por dentro, o modelo será semelhante ao A7 já mostrado. Estão lá as duas telas no centro do painel para comando da central multimídia e outras funções do carro. No entanto, o RS7 terá funções exclusivas no painel virtual. Há medidor de força G e mostrador de temperatura de vários componentes como o óleo do câmbio.


Também haverão sistemas semiautônomos de condução, com auxílio a engarrafamentos e estacionamento. O pacote já é conhecido de outros modelos da Audi.

Deixe sua opinião