Você está lendo...
Novo BMW Série 2 cupê aparece antes do lançamento
Notícias

Novo BMW Série 2 cupê aparece antes do lançamento

Nova geração do Série 2 cupê foi flagrada sem disfarces meses antes da apresentação oficial. Modelo deve chegar às ruas em 2021

Redação

28 de abr, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

série 2
Nova geração do cupê tem linhas mais modernas
Crédito:Wilco Blok
série 2

A nova geração do BMW Série 2 apareceu sem disfarces em fotos publicadas no Instagram. O fotógrafo Wilco Blok revelou imagens de uma unidade sem nenhuma camuflagem, aparentemente guardada em um elevador para carros. O novo cupê é bem diferente do Série 2 Gran Coupe, o novo sedã de entrada da BMW.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

As imagens mostram apenas a dianteira e a traseira do novo carro. Mas já é possível ver linhas mais modernas que o modelo atual. A frente tem faróis maiores, bem como a grade frontal, também maior. A grade, aliás, agora é formada por uma peça única, com o “duplo rim” unido na parte central.

Publicidade


A traseira abandona as lanternas em formato de L e adota linhas mais elegantes. O escapamento tem duas saídas grandes na parte baixa, que é dominada por um difusor de ar. A peça deverá ter formatos diferentes de acordo com a versão do modelo, sendo mais discreta em variantes mais simples do cupê.

Série 2 terá tração traseira

A boa notícia é que, ao contrário do Série 1, o cupê deverá continuar com tração traseira. Os motores da nova linha ainda não foram revelados, mas o Série 2 certamente terá opções com motor seis cilindros, opção de tração integral e uma possível variante conversível.


As versões também terão câmbio automático ou manual, e um aguardado M2 deverá se juntar à gama posteriormente. A BMW vem sendo discreta sobre a nova geração do Série 2 cupê. É provável que os planos de lançamento também tenham sido adiados por conta da pandemia do novo coronavírus. O modelo deverá ser lançado entre o fim deste ano e o início de 2021. As primeiras unidades são aguardadas para meados do próximo ano, já como linha 2022.

Deixe sua opinião