Você está lendo...
Novo BMW X5 M já está à venda no Brasil
Lançamentos

Novo BMW X5 M já está à venda no Brasil

Fabricante antecipada chegada do SUV, que só desembarcaria no País no ano que vem

Redação

12 de dez, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

BMW X5 M/ Crédito: BMW
Crédito:

O novo BMW X5 M chegou ao mercado brasileiro. Antes com previsão para desembarcar no 1º semestre de 2018, a versão esportiva do SUV médio já está disponível nas concessionárias da marca no País. O preço sugerido é de R$ 648.950.

O carro tem um V8 biturbo de 4,4 litros, com 575 cv de potência e 76,5 mkgf de torque. O conjunto tem câmbio automáticode oito velocidades, com trocas manuais no volante, além de tração integral.

De acordo com a fabricante, o SUV atinge 100 km/h em 4,2 segundos e sua velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente. No entanto, o pacote M Driver eleva a máxima para 280 km/h.

Publicidade


Bem equipado, o novo BMW X5 M tem volante revestido em couro, ar-condicionado automático de quatro zonas e head-up display colorido. O carro possui bancos dianteiros esportivos com aquecimento e ajuste lombar e teto solar panorâmico elétrico.

Em tecnologia também não deixa a desejar. O carro vem com um sistema multimídia com tela sensível ao toque, navegador GPS, TV digital, Apple CarPlay e sistema ConnectedDrive. Além disso, tem um sistema de som Bang & Olufsen com 16 alto-falantes e 1.200 W de potência.

O pacote inclui ainda câmera de ré, câmeras com visão ao redor do carro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, assistente de farol alto, reconhecimento de pedestres, alerta de mudança involuntária de faixa, faróis de LED adaptativos e seis airbags.


O X5 M é oferecido em oito opções de cores externas: uma sólida (Branco Alpino) e outras sete de acabamento metálico (Preto Safira, Branco Mineral, Preto Carbono, Silverstone, Vermelho Melbourne, Azul Long Beach e Cinza Donington). Na cabine, o revestimento em couro merino pode ser em cinco tonalidades diferentes: branco (Silverstone), bege, marrom, preto e vermelho.

 

VEJA TAMBÉM: SUVs QUE VALEM A PENA COMPRAR


Deixe sua opinião