A Caoa Chery prepara mais uma novidade para o mercado nacional: o Caoa Chery Tiggo 8 2025. O modelo teve um teaser apresentado ontem (06) pela marca, e revelou poucos detalhes. O SUV terá atualizações, como duas novas telas digitais de alta resolução em seu interior e o logotipo iluminado na dianteira. Contudo, ainda não é sabido se o utilitário híbrido virá importado da China ou produzido em Anápolis (GO).
Assim, o modelo brigará com nomes como GWM Haval H6 PHEV19 e BYD Song Plus, com preços que podem variar entre R$ 210 mil a 220 mil, segundo fontes. Atualmente oferecido, o Tiggo 8 Max Drive pode permanecer em linha, bem como pode acabar descontinuado, em virtude do novo modelo. A novidade manterá os 7 lugares.
Contudo, especula-se o uso do conjunto híbrido plug-in composto por um motor 1.6 de quatro cilindros com turbo e injeção direta de gasolina, que gera 187 cv de potência e 28 mkgf de torque, junto de outro elétrico. Além disso, outras opções incluem um motor 2.0 turbo de 254 cv e câmbio automático de 8 marchas, ou mesmo um motor 1.5 turbo de 156 cv, com conjunto elétrico PHEV. Com 7 lugares, deverá competir também com o Jeep Commander, por exemplo. Seja como for, seu lançamento deve acontecer nas próximas semanas.
O Jornal do Carro também está no Instagram!