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Novo Chevrolet Tracker 2020 tem preço a partir de R$ 82 mil
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Novo Chevrolet Tracker 2020 tem preço a partir de R$ 82 mil

Além do visual inédito, uma das grandes novidades do Novo Chevrolet Tracker 2020 está no motor 1.2 turbinado de até 133 cv

Redação

16 de mar, 2020 · 4 minutos de leitura.

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Tracker turbo
Chevrolet Tracker 2020
Crédito:Chevrolet/Divulgação

O coronavírus deteve o impacto do laçamento do Tracker, que ocorreria em breve. Com isso, a Chevrolet resolveu colocar todas as informações de seu novo SUV já em seu site de vendas. A grande novidade é o motor 1.2 turbinado flexível que gera até 133 cv a 5.500 rpm e 21,4 kgfm de torque a 2 mil giros. Ele é derivado do três cilindros usados em outros carros da marca e estreia no Tracker.

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O outro motor disponível é 1.0 turbo de até 116 cv a 5.500 rpm e 16,8 mkgf a 2.000 rpm. Com opção de câmbio manual ou automático de seis marchas. Este propulsor equipará apenas as versões mais básicas do carro. As de topo receberão o 1.2, que só se junta à transmissão automática.

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Os preços variam bastante, em R$ 20 mil. Veja a lista das versões:
Novo Tracker 1.0 Turbo MT: R$ 82.000
Novo Tracker 1.0 Turbo LT: R$ 89.900
Novo Tracker 1.2 Turbo LTZ: R$ 99.900
Novo Tracker 1.2 Turbo AT: R$ 90.500
Novo Tracker 1.2 Turbo Premier: R$ 112.000

Um dos pontos fortes do Tracker 2020 salientados pela Chevrolet é o consumo dos motores. Os dados do programa de etiquetagem do Inmetro revelam mesmo ótimas médias. O 1.0 manual faz 13,0 km/l e 14,8 km/l (urbano/rodoviário) com gasolina e 9,0 km/l e 10,4 km/l (urbano/rodoviário) com etanol.


Já o 1.0 AT faz 11,9 km/l e 13,7 km/l (urbano/rodoviário) com gasolina e 8,2 km/l e 9,6 km/l (urbano/rodoviário) com etanol. O 1.2, apesar de ser bem mais potente, surpreende ainda mais pelas médias bem parecidas com as do 1.0, com 11,2 km/l e 13,5 km/l (urbano/rodoviário) com gasolina e 7,7 km/l e 9,4 km/l (urbano/rodoviário) com etanol.

O novo Tracker tem 4,27 metros de comprimento, 1,79 metro de largura, 1,62 metro de altura e 2,57 metros de distância entre-eixos. Já o porta-malas tem 393 litros no total, cerca de 40 litros a menos que seus concorrentes mais fortes.


Novo Tracker tem wi-fi

São sete as cores disponíveis e a lista de equipamentos se parece muito com a do novo Onix. O Tracker tem de série seis air bags, controles de tração e estabilidade, sistema MyLink multimídia com tela de oito polegadas e wi-fi, com pacotes que permitem conectar até sete aparelhos com planos de dados de 2GB por R$ 29,90, 5GB por R$ 39,90, 10 GB por R$ 59,90 e 20 GB por R$ 84,90.


Nas versões de topo, o SUV tem alerta de colisão frontal com frenagem de emergência e de ponto cego e assistência de partida em rampa. E mais teto solar panorâmico, câmera de ré, estacionamento automático, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado digital de duas zonas, partida sem chave e o já famoso carregamento de celular por indução.

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