Você está lendo...
Novo Compass aparece sem disfarces na China
Notícias

Novo Compass aparece sem disfarces na China

Modelo foi flagrado antes da apresentação do SUV que será produzido no Brasil, México e China

23 de set, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Novo Compass aparece sem disfarces na China
Jeep Compass é flagrado na China

O novo Jeep Compass foi flagrado sem disfarces na China, mostrando de vez suas linhas fortemente inspiradas no Cherokee. O flagra chinês se deve ao fato de o Compass também ser fabricado por lá, além do Brasil e México.

Por lá, o carro será apresentado só em novembro no Salão de Guangzhou, ao mesmo tempo que estreará nos Estados Unidos. Aqui, o carro será mostrado nas próximas semanas pela primeira vez no mundo. Ele será produzido na fábrica da FCA em Goiana (PE), de onde também sai o Jeep Renegade e a picape Fiat Toro, com os quais o Compass dividirá plataforma.

Publicidade


Sob o capô, o novo modelo terá várias opções, oferecidas de acordo com o mercado. Para os Estados Unidos, um 2.0 turbo e um 2.4 de aspiração natural devem ser as opções. Na Europa, é aguardado também um 1.4 turbo. Além deles, o 2.0 diesel já usado por Renegade e Toro por aqui e um 2.0 flexível da família Tigershark.

A cabine também aparece nas imagens, com uma enorme tela sensível ao toque da central multimídia. É possível ver que o modelo também tem ar-condicionado automático e partida por botão. O volante, repleto de botões, é semelhante ao do Renegade. Por aqui, o preço deve partir da casa dos R$ 100 mil para a versão mais barata.



Deixe sua opinião