
O novo Ford EcoSport, que teve a frente e a traseira consideravelmente modificados, chegará às lojas da marca no País em maio. O modelo continuará a ser feito na fábrica da marca em Camaçari, na Bahia.
Diferentemente da versão mostrada no Estados Unidos, o EcoSport brasileiro continuará a ter o estepe pendurado na tampa do porta-malas. Mudar isso exigiria uma mudança no projeto do carro, o que não está previsto para essa reestilização, apenas para a próxima geração do carro, em 2019.
Outra grande mudança é o que o novo Eco não terá mais o câmbio Powershift. Ele terá o mesmo câmbio automático com conversor de torque e seis marchas com que ele foi apresentado nos EUA.
O motor também muda e entra em ação o 1.5 Dragon de 132 cv, que substituirá o 1.6 de 115 cv e 131 cv. Já o 2.0 receberá melhorias, como injeção direta, para ficar mais potente.
Por dentro o modelo ficará mais refinado para tentar atacar de igual para igual Honda HR-V, Jeep Renegade e Nissan Kicks. A tela multimídia sensível ao toque de oito polegadas do Focus, com o sistema Sync 3, será uma das armas do novo EcoSport.
ctv-5tg-fordecosport 01 hr
A Ford apresentou no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, o novo EcoSport. O modelo, por lá, terá motores 1.0 turbo com tração dianteira e o 2.0 aspirado com tração integral de série, ambos contam com um câmbio automático de seis marchas.
ctv-qwm-fordecosport 11 hr
A Ford apresentou no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, o novo EcoSport. O modelo, por lá, terá motores 1.0 turbo com tração dianteira e o 2.0 aspirado com tração integral de série, ambos contam com um câmbio automático de seis marchas.
ctv-uxo-fordecosport 04 hr
A Ford apresentou no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, o novo EcoSport. O modelo, por lá, terá motores 1.0 turbo com tração dianteira e o 2.0 aspirado com tração integral de série, ambos contam com um câmbio automático de seis marchas.
ctv-fvp-fordecosport 07 hr
A Ford apresentou no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, o novo EcoSport. O modelo, por lá, terá motores 1.0 turbo com tração dianteira e o 2.0 aspirado com tração integral de série, ambos contam com um câmbio automático de seis marchas.
ctv-hp0-fordecosport 12 hr
A Ford apresentou no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, o novo EcoSport. O modelo, por lá, terá motores 1.0 turbo com tração dianteira e o 2.0 aspirado com tração integral de série, ambos contam com um câmbio automático de seis marchas.
ctv-n5w-fordecosport 06 hr
A Ford apresentou no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, o novo EcoSport. O modelo, por lá, terá motores 1.0 turbo com tração dianteira e o 2.0 aspirado com tração integral de série, ambos contam com um câmbio automático de seis marchas.
ctv-hsu-fordecosport 08 hr
A Ford apresentou no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, o novo EcoSport. O modelo, por lá, terá motores 1.0 turbo com tração dianteira e o 2.0 aspirado com tração integral de série, ambos contam com um câmbio automático de seis marchas.
ctv-tr0-fordecosport 10 hr
A Ford apresentou no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, o novo EcoSport. O modelo, por lá, terá motores 1.0 turbo com tração dianteira e o 2.0 aspirado com tração integral de série, ambos contam com um câmbio automático de seis marchas.